Notícias Cervejeiras em 2013: novos desafios

on 15 de janeiro de 2013



Sempre é difícil conciliar o prazer de escrever os seus pensamentos e anunciar as suas notícias favoritas no blog com o trabalho de ter que escrever os seus pensamentos e ter que anunciar notícias.  Acho que é por essas e outras que esse blog tem espasmos de criatividade e em alguns outros meses fica sem tocar em nada.

Mas o ano vira, as postagens esquecidas são perdoadas e logo se pensa em fazer esse ano melhor que o anterior....  Por isso a idéia agora é tentar ser mais frequente nas postagens e tentar ser mais regular durante o ano.

E como essas promessas geralmente não se concretizam tão facilmente, apresenta uma boa novidade: o blog notícias cervejeiras terá um colunista convidado!  Detalhes em breve.  Espero com isso que as postagens pelo menos dobrem... A idéia inicial são de 2 postagens semanais: terças e quintas, cada um com a sua vertente:  eu mais com coisas de cervejas caseiras, e o nosso colunista mais com notícias jornalísticas.  Vamos ver como nos comportamos nas primeiras semanas e a partir daí ajustamos as metas...


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
AD DESCRIPTION